sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Prédio de luxo volta atrás e domésticas agora podem entrar pela frente

Após a polêmica de que empregadas domésticas estavam entrando pela garagem para ter acesso ao Edifício Reserva dos Manacás, localizado no condomínio Chácara Von Schilgen, na Praia do Canto, em Vitória, o síndico resolveu voltar atrás depois de ser pressionado pelos moradores que foram contra a mudança. Nesta quinta-feira (27), as domésticas foram orientadas a entrar e sair pela porta da frente do prédio. A denúncia de discriminação será investigada pelo Ministério Público Federal .
(MPF). 
Leia mais .... 

Obs. Aí esta uma clara e evidente demonstração de preconceito com as mulheres devido a classe social. Esperamos obter resultados desta investigação do Ministério Público este blog estará acompanhando este caso. 

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Domésticas só entram pelos fundos em condomínio de luxo da Praia do Canto e decisão gera polêmica

Empregadas domésticas de um condomínio de luxo da Chácara Von Schilgen, na Praia do Canto, em Vitória, estão sendo obrigadas a entrar e sair do prédio pela garagem. A mudança foi decidida entre os moradores e a empresa que administra o condomínio, mas não está agradando as domésticas. O Ministério Público do Trabalho (MPT) pretende ouvir o síndico e a empresa responsável nos próximos dias.


Leia mais ... 

COMPONENTES GRUPO 01 - POLO ARACRUZ


Simonton Moreira de Freitas/Marcos Maciel Barreiros/Aristenia Mancini Martin/Denise Ferreira de Araújo/Rosa Eliane Cardoso/Soleniete Marinho/Alessandra Tellis Gonçalves/Alan de Morais Alves

Notícias Blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...