sábado, 23 de julho de 2011

Gráfico ocorrência Delegacia da Mulher - Aracruz/Es


Nota-se que as ocorrências e denúncias realizadas tiveram aumento significante em um ano. As mulheres têm se encorajado e denunciado mais.
Maiores casos de violência contra a mulher que chegam na delegacia de Aracruz:
• Agressão
• Ameaça
• Lesão corporal
• Abuso

Fonte: Telefone da delegacia da mulher Aracruz/Es:  3296-3952 ( Flávia e Rose - secretárias)
 

3 comentários:

  1. Com informações e conhecimentos dos seus direitos notadamente as mulheres têm buscado respaldo em instituições que combatem todas as formas de violência e ao mesmo tempo garantam sua segurança.
    Parabéns pelo blog. Com criatividade e interação permite que todos possam refletir, debater e aprender para que consigamos construir uma sociedade mais digna e justa.
    bjus
    Renata Corti
    Tutora Presencial - Polo Aracruz

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Toda a mulher violentada física ou moralmente, deve ter a coragem para denunciar o agressor, pois agindo assim ela esta se protegendo contra futuras agressões, e serve como exemplo para outras mulheres, pois enquanto houver a ocultação do crime sofrido, não vamos encontrar soluções para o problema.

    população deve exigir do Governo leis severas e firmes, não adianta se iludir achando que esse é um problema sem solução. Uma vez violentada, talvez ela nunca mais volte a ser a mesma de outrora, sua vida estará margeada de medo e vergonha, sem amor próprio, deixando de ser um membro da comunidade, para viver no seu próprio mundo.
    Parabéns por abordar esse tema tão importante!!!

    ResponderExcluir

COMPONENTES GRUPO 01 - POLO ARACRUZ


Simonton Moreira de Freitas/Marcos Maciel Barreiros/Aristenia Mancini Martin/Denise Ferreira de Araújo/Rosa Eliane Cardoso/Soleniete Marinho/Alessandra Tellis Gonçalves/Alan de Morais Alves

Notícias Blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...