domingo, 11 de dezembro de 2011

TEXTO DO ALUNO GABRIEL HENRIQUE - CMEB HONÓRIO NUNES DE JESUS DE ARACRUZ/ES

O aluno Gabriel Henrique é filho da pós-graduanda Denise de Araújo, do curso de especialização GPPGR.





GABRIEL E SEUS PAIS, VICENTE E DENISE

2 comentários:

  1. Denise infelismente o preconceito racial é uma doença ensidiosa moral e social que afeta os povos e as populações de todo o mundo.
    Apesar de muitas pessoas lutarem contra esse preconceito racial,ainda podemos perceber muitos apelidos preconceituosos,até mesmo em grupos de amigos.
    eu tenho prova de que ainda existe muitos preconceitos na sociedade em que vivemos pois eu trabalhava em uma loja aqui de Vitoria-es que não contratavam negros e pessoas obesas.
    este tipo de preconceito é muito forte, porque faz com que os negros se sintam inferiores, e faz com que se sintam burros e inúteis, mas isso não é verdade, pois somos todos iguais , e temos os mesmos direitos.
    mas não podemos deixar que ele continue.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Anderson Pissinate Poltronieri24 de dezembro de 2011 às 07:34

    Mais um belo exemplo que nos mostra que a família também é primordial na educação dos filhos e na perpetuação do sentimento de igualdade entre as pessoas. Parabéns Denise, pela bela família.

    Um abraço!

    Anderson Pissinate Poltronieri
    Aluno GPPGeR/UFES - Polo Aracruz.

    ResponderExcluir

COMPONENTES GRUPO 01 - POLO ARACRUZ


Simonton Moreira de Freitas/Marcos Maciel Barreiros/Aristenia Mancini Martin/Denise Ferreira de Araújo/Rosa Eliane Cardoso/Soleniete Marinho/Alessandra Tellis Gonçalves/Alan de Morais Alves

Notícias Blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...