quarta-feira, 6 de junho de 2012

ArcelorMittal abre edital para projetos sociais

Alguns projetos sociais sucumbem por falta de recursos financeiros para sustentar a realização e manutenção do mesmo. Uma das formas de capitar recursos pode ser inscrevendo o projeto em programas de incentivo como esse recém-lançado pela Arcelor Mittal.
Além de estarem desenvolvendo um trabalho social junto às comunidades, a empresa também tem um retorno quanto a isenção fiscal em algumas modalidades. 


Os projetos ligados ao desenvolvimento econômico e social das comunidades em Vitória, Vila Velha, Cariacica e Serra, no Espírito Santo, podem participar do Programa de Apoio da ArcelorMittal Tubarão. Os recursos financeiros são de até R$ 120 mil durante um ano. A inscrição é gratuita e deve ser feita em nome da instituição, somente pela internet, no portal da empresa, até o dia 1º de julho. A divulgação dos resultados está prevista para o dia 3 de dezembro.

Leia mais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPONENTES GRUPO 01 - POLO ARACRUZ


Simonton Moreira de Freitas/Marcos Maciel Barreiros/Aristenia Mancini Martin/Denise Ferreira de Araújo/Rosa Eliane Cardoso/Soleniete Marinho/Alessandra Tellis Gonçalves/Alan de Morais Alves

Notícias Blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...